|
 | Re: música brasileira |  |
 | |  |
 | |  |
 | |  |
 | |  |
 | |  |
thehoonjin
Senior InterPaller
| Joined: 09 Apr 2011 |
| Posts: 291 |
|
|
Posted: Sun Oct 23, 2011 5:20 pm |
|
 |
 |
| Catarina1991 wrote: |
| guuh17 wrote: |
| não gosto de sertanejo.. esse luan santana é da minha cidade.. muito metido a próposito.. odeia dizer aos outros que é daqui... U_U , e o que é essa pintinho pia? HAHAHA , nunca vi isso , to rindo aqui com essa musica X_X , parece aquela musica , a árvore da montanha... xD tempos de escotismo *-* , http://www.youtube.com/watch?v=X_PBqUkXPEg |
A música do pintinho, parti-me a rir quando ouvi pela primeira vez...
Vocês tinha de saber a música da árvore de cor? credo  |
sim hahaha , muito interessante xD , eu rio demais com aquela musica "cabritinha - quim barreiros" algo assim hahaa , é muito engraçada ._.
|
|
 | |  |
_Catarina_
Elite InterPaller
| Joined: 04 Jan 2011 |
| Posts: 2191 |
| Location: Benfica, Lisboa |
|
Posted: Sun Oct 23, 2011 8:35 pm |
|
 |
 |
| guuh17 wrote: |
| sim hahaha , muito interessante xD , eu rio demais com aquela musica "cabritinha - quim barreiros" algo assim hahaa , é muito engraçada ._. |
O quim barreiros é um dos reis do pimba, essa música é muito conhecida "quando eu nasci a minha mãe não tinha leite, fui criado como um bezerro enjeitado (..) eu gosto de mamar nos peitos da cabritinha, mamo à hora que eu quero porque a cabrita é minha"
Ele tem com cada uma...e há uma cantora que é a Rosinha, tem uma que é "meu amor trabalha muito, precisa de comer, eu faço sempre um lanche p'ra ele não enfraquecer (..) minha mãe pergunta sempre porque não levo a lancheira, mas (...) eu levo no pacote, eu levo sim senhor, eu levo no pacote p'ra gosto do meu amor"
|
|
 | |  |
You cannot post new topics in this forum You cannot reply to topics in this forum You cannot edit your posts in this forum You cannot delete your posts in this forum You cannot vote in polls in this forum
|
All times are GMT
Page 2 of 9
|
|
|
|
|  |